domingo, 15 de fevereiro de 2009

Conto

CUECAS COLORIDAS
Comprei uma cueca amarela para a virada do ano novo. O gerente do banco me disse que o amarelo atrai dinheiro o ano todo. Minha esposa não gostou e me presenteou com cuecas azuis, azul do amor.
Minha filha diz que seria melhor usar uma branca, assim teria um ano de paz. A sogra fala do violeta, uma cor mística e alta influencia cósmica. Minha empregada diz que vermelha é a cor do sangue e de Marte, o deus da guerra.
Não sou supersticioso. Não acredito em cromoterapias, duendes, fadas e nem em Obama. Terminei ganhando de presente de amigo secreto um conjunto de 12 cuecas ecologicamente verdes, cor de Oxóssi, meu santo de cabeça.
Faltando meia hora para meia noite, lá estava eu, enrolado numa toalha marrom, sentado no vaso sanitário e com dúvida se ficaria sem cuecas ou usaria todas as sete cores do arcoíris, uma cima da outra, como forma de agradar a todos os santos, profetas e influências planetárias.
Faltando 5 minutos, meti a mão na gaveta e peguei uma das cuecas aleatoriamenete. Veio uma preta. A supertinção atrai mesmo o azar. Nada de errado aconteceria comigo por causa de uma cor de cuecas.
Meia noite, vendo os fogos na televisão, ouvindo a musiquinha chata do pisca-pisca chinês da árvore de natal, fui abrir a garrafa de Cidra que estourou e a tampa acertou a cabeça de minha esposa.
Fiquei viuvo. Estou de luto.

7 comentários:

Anônimo 15 de fevereiro de 2009 às 20:21  

hahahahahahahaahhahahahahahaha
muittooooooooooooo bommmmmmmmmmmmmmm!
morri de rir =)

Isaque Lima 21 de fevereiro de 2009 às 14:31  

KKKKK,bacana!

ricardo 15 de maio de 2009 às 15:26  

humor inteligente. espero q tua esposa não tenha lido (vai q ela e autosugestionavel).

Jacqueline Torres 17 de julho de 2009 às 20:27  

Bárbaro!Você é o que eu imaginava, imprevisível!
Adorei seus blogs!

Anônimo 5 de dezembro de 2009 às 09:21  

viu? quem mandou usar cuecas pretas..rssssss.. na duvida use cinza... rssssss esse proximo ano.rsssss ...adorei..tandra

Unknown 18 de novembro de 2018 às 01:57  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown 18 de novembro de 2018 às 02:01  
Este comentário foi removido pelo autor.

Minha lista de blogs

About This Blog

About This Blog

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP