quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O livro Amarelo de Fernando Farias
SALADA MÍSTICA
Finalmente sai mais um livro do escritor Fernando Farias.
Agora é a vez do Livro Amarelo com sete contos destacando o Salada Mística que dá título a capa.
Mantendo o mesmo padrão de pequenos livros de fácil leitura e barato, são 36 páginas sem abrir mão da beleza externa e a profundidade nas histórias, com capa e diagramação da artista Cybelle Soriano e revisão de Sachiko Shinozaki.
Os sete contos são: Alexandria, ou o encontro de Fernando Farias com Jorge Luis Borges no inferno, Um pequeno vício, A Louca do Liquidificador, Deus acredita em mim, Cuecas Coloridas, O Resto da Maçã, Menina Chinesa, Salada Mística.
Fernando Farias retoma aos temas filosóficos mexendo com crenças religiosas e outras fantasias. O bom humor está presente em quase todos os sete contos. Não por acaso o místico número sete, sem superstições ou heresias.
Mais uma vez dedicado aos mestres Marcelino Freire e Raimundo Carrero e com agradecimento especial ao Deputado João Fernando Coutinho.
O livro foi lançado oficialmente no dia 03 de outubro, na Bienal do Livro do Recife e já pode ser adquirido pela internet pelo e-mail.
fernando.farias7@hotmail.com.
Veja ao lado outros livros de Fernando Farias.

15 comentários:

Aline 18 de setembro de 2009 às 07:09  

A capa foi a melhor! nem sabia que sairia outro livro...parabéns.

NEUSA FRANCO 18 de setembro de 2009 às 10:53  

BOA SORTE NESSA MAIS NOVA PUBLICAÇAO MEU AMIGO....
PARABENS

Isadora Dias 19 de setembro de 2009 às 04:39  

Paulo, guarda aí o meu, visse?
Beijo!

Elienai 22 de setembro de 2009 às 12:17  

Não se esqueceu de sua amiga aqui do Pantanal, não é? Também quero o meu, para a minha coleção!
Todo o sucesso do mundo!!

Nanai Pupile

NetbookJCE J10 26 de setembro de 2009 às 10:36  

Eu vou querer ler esse novo livro...gruarda para mim...bjo e boa sorte!Edilma

Fátima Santos 14 de janeiro de 2010 às 05:14  

olá Fernando
já descobriu a revista Samizdat?
aqui tem o link do nº24
http://pt.calameo.com/read/0000022381fd6904bae51
vá aparecendo
participe

Fátima Santos 14 de janeiro de 2010 às 05:17  

e todos os números aqui
e todos os números aqui
http://pt.calameo.com/search.php

Unknown 26 de janeiro de 2010 às 11:10  

valeu Fernando; apareça.

Claudinha ੴ 26 de janeiro de 2010 às 14:11  
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudinha ੴ 26 de janeiro de 2010 às 14:12  

Olá Fernando!
Agradeço a sua visita e aproveito para conhecer seu espaço. Suas palavras foram muito gentis e, vindas de um escritor, muito me honram. Parabéns pelo livro! Vou me inteirar de seus contos e de suas letras.
(E obrigada pelo menina!!!)
Grata!

adri antunes 9 de fevereiro de 2010 às 11:39  

olá, Fernando, és meu seguidor, gracias e agora vim te visitar. que bacana, muitos agitos na vida literária. parabéns.

Anônimo 22 de abril de 2010 às 04:00  

Não adianta excluir os comentários, sei o que está acontecendo.

dade amorim 21 de junho de 2010 às 10:02  

Olá, escritor.
Vim agradecer seu gentil e generoso comentário. Também foi uma bela surpresa conhecer seu blog e a obra já alentada que você tem editada.
Parabéns e muito sucesso.

Um abraço.

Alessandra Safra 24 de junho de 2010 às 19:27  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo 23 de agosto de 2015 às 11:18  

Linda capa.
Parabéns pelo seu trabalho.
Patty Freitas

Minha lista de blogs

About This Blog

About This Blog

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP