segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

EVENTOS

Foto Magda Silva
URROS MASCULINOS ESTRÉIA


Artur Rogério, Biagio Picorelli e Bruno Piffardini e Fernando Farias. Estes cabras-macho vestidos de blusinha rosa formam o Urros Masculinos. Grupo de escritores, assim como o Vozes Femininas, foi formado para apresentações de poemas, contos e outras loucuras. Com muito bom humor, escrachando o machismo e idolatrando as mulheres. Esta foto é da apresentação no Centro de Cultura Luiz Freire, em Olinda, dentro das Quartas Literárias organizadas pela poeta Silvana Menezes.

3 comentários:

Fátima 2 de dezembro de 2008 às 04:21  

Nada como um espaço em branco para que possamos se expressar e passar o melhor da gente que teima em querer sair para fora Foi o que senti ao entrar aqui onde pude conhecer mais um pouquinho de vc e de sua vida e seus momentos Adorei!esse post me fez lembrar de um convite para um churrasco onde a unica exigencia para ir era levar um poema..eu nunca tinha feito isso e fiquei realmente encantada com a tarde que passei entre poemas e sentimentos e ate uma dança indigina eu dancei..o pessoal saiu de lá achando que meu amigo era meio maluquinho mas tenho certeza que de certa forma algo tocou a todos... bjs

Artur Rogério 2 de dezembro de 2008 às 14:57  

Ruuuuuuuuuuuuu...
Parabéns pelo blog, Fernando Farias! Um beijo pra "Chico".

Amanda Moraes 4 de dezembro de 2008 às 19:07  

Te mandei email. já havia mandado um antes, com meu fone, como vc pediu. assim como não sei se o outro chegou, não sei se este chegará. qualquer coisa, me comunica pelo blog. bjs

Minha lista de blogs

About This Blog

About This Blog

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP